Ator Kurt Russell relatou avistamentos de OVNIs

O lendário ator Kurt Russell fala sobre sua experiência com o avistamento de OVNIs que ficou conhecido como As Luzes de Phoenix.

Links Patrocinados
 

Se você preferir, pode ouvir a matéria completa narrada pelo nosso canal do Youtube logo abaixo:

O caso das Luzes de Phoenix ocorreu em 13 de março de 1997 e é um dos avistamentos de OVNIs mais importantes e bem documentados de todos os tempos.

Formações luminosas maciças de descrições variadas, normalmente em forma de V, foram vistas ao longo de quase 500 km, por todo o céu noturno, entre os estados de Nevada e Arizona, nos Estados Unidos, mas principalmente sobre a cidade de Phoenix, a capital do Arizona.

Estima-se que 20.000 pessoas testemunharam a formação de luzes bizarra sobre a cidade no decorrer da noite, e o ator Kurt Russell, foi uma das primeiras pessoas a denunciar o fenômeno às autoridades, na época.

As Luzes de Phoenix

Durante uma entrevista à BBC, promovendo o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, o ator revelou, casualmente, que foi um dos pilotos que denunciou as Luzes de Phoenix.

Kurt Russell disse sobre o evento:

“Eu estava voando com meu filho Oliver, para visitar sua namorada, e estávamos nos aproximando. Vi seis luzes sobre o aeroporto em forma de V. Eu estava olhando, nós estávamos muito perto, coisa de 1 km de distância, e Oliver disse: ‘Pai, o que são essas luzes?’ Então, eu meio que saí do meu devaneio e disse: ‘Não sei o que são’. Ele me perguntou: ‘Estamos bem aqui?’, e eu disse: ‘Acho que sim, vou chamar a torre de controle’ e então relatei a ocorrência”.

Kurt Russell, assim como os atores Harrison Ford e John Travolta, também é piloto civil.

Russell também explicou, na entrevista, que não pensou muito no incidente na época e, somente anos depois, quando sua esposa Goldie Hawn estava assistindo um especial sobre as Luzes de Phoenix na TV, que ele percebeu que havia testemunhado um grande evento.

Confira abaixo a entrevista (em inglês):

Conteudo Patrocinado