Bigelow está convencido de que Extraterrestres já estão na Terra

O bilionario empresário americano Robert Bigelow já destinou milhões de dólares a pesquisas ufológicas.

217
Robert Bigelow é um empresário americano, proprietário da cadeia de hotéis Budget Suites of America e fundador da Bigelow Aerospace.
Links Patrocinados
 

Robert Bigelow construiu sua imensa fortuna se dedicando aos imóveis, mas sua verdadeira motivação sempre foi a exploração espacial. Em 1998, ele fundou a Bigelow Aerospace, uma empresa de tecnologia espacial que colabora com a NASA e chegou, inclusive, a lançar vários módulos ao espaço.

Em uma entrevista concedida ao programa 60 Minutes, da rede americana CBS, Bigelow afirmou que está convencido de que há extraterrestres vivendo na Terra. Ele destacou que, após gastar vários milhões de dólares no estudo do fenômeno OVNI, tem a certeza absoluta de que os alienígenas existem e vivem, inclusive, no nosso planeta.

Links Patrocinados
 

Bigelow não especificou exatamente quanto gastou com essa pesquisa, e se recusou a comentar sobre quaisquer encontros pessoais com OVNIs.

“Estou absolutamente convencido. Houve e existe uma presença Extraterrestre na Terra. Eu gastei milhões, milhões e milhões, eu provavelmente gastei mais do que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos já gastou com esse assunto sobre alienígenas.”, afirmou Bigelow.

A correspondente Lara Logan, perguntou a Robert Bigelow se ele achava arriscado que dizer em público que acredita em extraterrestres e se não estaria preocupado que as pessoas achassem que ele era “louco”.

Bigelow respondeu: “Eu não dou a mínima. Eu não me importo. Não vai fazer diferença. Não vai mudar a realidade do que sei.”

Quando perguntado se ele pensou que futuras missões humanas no espaço resultariam em encontros com alienígenas, ele disse: “Você não precisa ir a lugar algum. É como se eles estivessem bem debaixo do nariz das pessoas.”

Os comentários do empresário são surpreendentes, considerando que sua empresa trabalha em estreita colaboração com a NASA no passado, que nega qualquer evidência de alienígenas.

Embora seja questionado o tempo todo, Bigelow afirma: “Nada disso mudará a realidade do que eu sei!”.