Caso Aeromar: Perseguição e Abdução no Brasil

O Caso Aeromar é um dos mais intrigantes relacionado a seres reptilianos, humanoides com aparência de lagarto e grande inteligência que habitariam nosso planeta há milênios, agindo furtivamente para não serem detectados.

Links Patrocinados
 

O caso ocorreu no início de 1980, em Vitória, no Espírito Santo, onde Aeromar tinha uma pequena barraca de bebidas na praia e teria testemunhado um encontro com OVNIs, sendo capaz de ver uma série de objetos lenticulares de uma posição muito próxima.

Alguns dias depois, três homens vestidos de terno e gravata apareceram, era um dia quente demais para estarem vestidos dessa maneira e isso o surpreendeu. Ele pensou que fossem policiais, mas os homens questionaram sobre as luzes e fizeram perguntas de todos os tipos. Aeromar ficou tão impressionado que sumiu da cidade por alguns dias e não apareceu em seu local de trabalho.

Passados alguns dias, ele voltou a trabalhar e seguiu a normalidade de sua vida, mas os homens de preto voltaram. Eles falavam de um jeito estranho e começaram a segui-lo. Aeromar, não sabendo o que fazer, partiu para o Rio de Janeiro, fugindo do pesadelo que o assombrava desde que tivera o incidente das luzes. Mas lá estavam eles, os homens de terno preto continuaram a persegui-lo.

Aeromar, em desespero, foi à polícia e apresentou uma queixa por assédio, mas a polícia não levou sua reivindicação a sério, e as perseguições continuaram, então ele decidiu mudar-se de cidade novamente.

Em São Paulo, os homens também estavam esperando por ele e, em um de seus episódios de assédio, Aeromar foi colocado em um carro e levado para um lugar onde ele relatou estar diante de uma nave com um anel externo cheio de luzes e flutuando.

Aeromar foi forçado a se colocar sob a luz daquele disco e depois do surgimento de um raio azulado, ele subitamente viu-se dentro da nave.

No interior da nave, Aeromar experimentou uma espécie de paralisia. Eles o sentaram em uma cadeira, semelhante a de um dentista, e de lá ele viu aqueles três homens se transformarem em outra coisa, mudando radicalmente sua aparência, sua pele e até sua fisionomia. Seus rostos, agora, eram como os de lagartos. Humanoides reptilianos, como são popularmente chamados.

Esses homens se transformaram em poucos segundos, de acordo com o relato dele. Durante a experiência, esses seres teriam lhe transmitido algumas imagens e informações relacionadas ao planeta Terra. Pouco depois, Aeromar reapareceu, durante a madrugada, em uma das ruas de São Paulo, sem saber o que havia acontecido ou como havia chegado ali. Para ele, parecia que havia se passado 5 minutos, mas foram várias horas.

Em pânico, ele retornou para a sua casa, onde contou o ocorrido para seu colega de quarto.

Um hipnoterapeuta profissional, Dr. Berezowsky, que soube do caso pelos jornais, tentou entrar em contato com Aeromar para realizar uma regressão hipnótica quando seu caso se tornou público, mas não conseguiu encontrá-lo. Aeromar desapareceu sem deixar vestígios.