Caso Crixás: Contatos Imediatos em Goiás

A história envolveu um confronto direto entre um agricultor de Goiás e seres de origem desconhecida.

Links Patrocinados
 

Um dos casos mais famosos de contato com seres extraterrestres com consequências desastrosas para os seres humanos ocorreu em agosto de 1967, na cidade de Crixás, em Goiás.

Inácio de Souza, capataz de uma fazenda em Crixás, voltava para casa no período da tarde. Ao chegar, foi recebido por sua esposa do lado de fora. Ambos ainda não haviam percebido nada de anormal, até dirigirem o olhar para o pasto próximo à casa, cortado por uma pista de pouso.

Alí, segundo o testemunho de Maria, a mulher do capataz, um objeto em forma de disco com enormes proporções estava pousado e próximo ao objeto, três figuras de aspecto humano que pareciam vestir uma roupa colada ao corpo, de cor amarela.

Os seres perceberam a presença do casal e, quando um deles apontou em sua direção, todos correram ao encontro de Inácio e sua esposa.

Neste instante, em pânico, o capataz teria ordenado à sua mulher que corresse para o interior da casa, enquanto ele sacava de sua Winchester calibre 44 que sempre carregava no ombro.

Souza apontou e atirou, atingindo na cabeça o ser que estava mais próximo, a uma distância de 60 metros. Inácio era conhecido na região por sua pontaria. Seus amigos diziam que ele poderia acertar qualquer coisa com precisão a uma distância de 100 metros.

No mesmo instante em que disparou, do objeto discoide saiu um raio de luz verde que atingiu o agricultor no peito. Ele perdeu as forças, caiu e desmaiou.

Na tentativa de protegê-lo, a esposa, que acompanhava tudo da casa, correu e apanhou a arma. Mas quando apontou para os seres eles já estavam entrando no objeto e a seguir, o disco começou a subir lentamente, no sentido vertical, emitindo um forte zumbido.

Inácio foi levado às pressas para um hospital e veio a falecer 59 dias depois do encontro, com sintomas de leucemia.

No local onde teria sido atingido um dos seres, nenhuma marca de sangue foi encontrada.