Ciclistas fotografam OVNI em Serra do Gado Bravo-BA

O caso ocorreu na Serra do Gado Bravo, em Senhor do Bonfim, sertão baiano, onde homens demarcavam trilha quando se depararam com nave prateada.

12745
Links Patrocinados
 

Dois ciclistas afirmam que viram um objeto misterioso, parecido com um óvni, sobrevoando a serra do Gado Bravo, na cidade de Senhor do Bonfim, sertão baiano.O local é frequentado por residentes e turistas em busca de aventura.

“A gente saiu para fazer a marcação do percurso da trilha que a gente vai fazer agora. Quando eu levantei o saco de cal, que olhei para trás, escutei o barulho, do tipo máquina de costurar. Aí a nave estava levitando já, a uns três metros da copa das árvores. Eu falei: ‘Igor, fotografa, ali, ali'”, descreve o morador Raimundo Natação. “Eles se esconderam atrás de uma árvore, e tiramos a primeira foto “, acrescenta. O colega, Igor Geovani, descreve a situação. “Fiquei assustado quando eu vi aquele objeto prateado, um prateado bem bonito”, conta.

Links Patrocinados
 

As fotos foram apresentadas ao ufólogo Jorge Ivan Araújo Leme. “É um óvni, um objeto extraterrestre, de outro planeta, provavelmente. Muita gente não acredita, mas eu acredito piamente [em extraterrestres]. A gente faz parte de um grupo ufológico em que pesquisamos isso constantemente”, avalia.

Jorge Leme explica que naves geralmente aparecem em locais que produzem minérios. “Todo local que produz minérios sempre há aparição de discos ou de objetos não identificados”, conta.