Ex-Ministro da Defesa Britânico declara que o Pentágono tem Metais de Origem Extraterrestre

Nick Pope alega que ligas metálicas extraterrestres foram recuperados pelos Estados Unidos e revelou detalhes de um programa secreto do Departamento de Defesa, usado para investigar possíveis ameaças alienígenas.

De acordo com declarações de um ex-membro do Ministério da Defesa britânico, o governo dos EUA armazenaria "metais misteriosos", supostamente de proveniência extraterrestre de OVNIs que visitariam a Terra.
Links Patrocinados
 

O relatório da AATIP (Programa de Identificação de Ameaças Aéreas Avançadas) surpreendentemente afirmou que o material, definido como desconhecido para a ciência após os testes, foi armazenado em prédios modificados por uma empresa aeroespacial privada, a fim de realizar pesquisas sobre o fenômeno, em particular sobre as “ligas metálicas” do material em estudo.

A AATIP foi administrada pelo oficial de Inteligência Militar, Luis Elizondo, no quinto andar da ala do Pentágono, que mais tarde se demitiu para formar o grupo de pesquisa To The Stars Academy (TTSA). A maior parte do dinheiro iria para a Bigelow Aerospace, de Las Vegas, dirigida por Robert Bigelow, o bilionário americano que trabalha com a NASA para criar uma espaçonave sofisticada.

Luiz Elizondo

Ralph Blumenthal, um dos jornalistas que acompanharam a história, disse mais tarde: “como relatado no jornal, tem material desses objetos usados por cientistas, a fim de encontrar uma explicação para as propriedades surpreendentes contidas nele e entender a tecnologia. É um tipo de composto que eles não reconhecem, nós imprimimos tudo o que pudemos verificar, mas não podemos ir adiante”.

Depois de inúmeras declarações sobre a precisão do relatório, Nick Pope, que já havia investigado a ameaça potencial representada por OVNIs para o Ministério da Defesa britânico, veio apoiar a evidência. Embora suas investigações nos anos 90 não provem que tais ameaças existiam e nenhum metal foi encontrado no Reino Unido, está convencido de que os produtos misteriosos estão armazenados nos Estados Unidos.

Nick Pope, ex-membro do Departamento de Defesa Britanico.

As declarações são verdadeiras, disse Pope: “o projeto existia e foi financiado no valor de US $ 22 milhões. Alguns dos funcionários envolvidos neste projeto afirmam que alguns dos objetos eram extraterrestres. Existem materiais recuperados, cujos detalhes completos ainda não foram divulgados”.

Segundo Pope, as ligas existiriam por dois motivos: o primeiro diz respeito à declaração de Elizondo feita no New York Times sobre o projeto AATIP, e o segundo ponto diz que o jornal tem visto contratos relacionados com o projeto, talvez em resposta aos pedidos do Ato de Liberdade de Informação, mas provavelmente como resultado do material que foi sua transmitido por Luis Elizondo ou outra pessoa associada ao projeto.

“Os resultados dos testes realizados sobre os metais serão conhecidos, é apenas uma questão de determinar se estes testes foram realizados para AATIP, mas feitos pela Bigelow Aerospace. Isso seria suficiente para manter os resultados fora do Ato de Liberdade de Informação dos Estados Unidos. Nós não sabemos como esses metais foram obtidos, eles nos disseram apenas que eles se referem a OVNIs: se eles vieram de uma reunião militar, seria potencialmente muito significativo”, afirma Pope.

Liga metálica extraterrestre.

Os resultados dos testes realizados nas ligas de metal poderiam dar respostas inesperadas.

Richard Sachleben, químico aposentado e membro do comitê de especialistas da American Chemical Society, não está convencido e tem respondido fortemente a Nick Pope: “Existem bancos de dados de todas as fases conhecidas destes metais, incluindo ligas, e não há ligas em qualquer armazém que não podemos entender”.

May Nyman, professor do Departamento de Química da Oregon State University, disse que os bancos de dados incluem técnicas simples para identificar ligas metálicas e se uma liga desconhecida aparecesse, teria sido fácil entender sua composição.