Google Maps revela OVNI brilhante abduzindo avião em Fiji

Os entusiastas dos OVNIs compartilharam animadamente o mais recente avistamento do Google Maps onde uma nave aparentemente alienígena supostamente abduziu um avião.

Links Patrocinados
 

O especialista em OVNIs Scott Waring revelou sua mais recente descoberta em seu site etdatabase.com.

“Acho que encontrei um avião sendo sequestrado por um OVNI na área de Fiji. Se você olhar com cuidado, poderá ver uma sombra negra ao redor do avião como se houvesse uma bolha se formando, ou se estivesse sendo sugado por dentro”, afirmou Waring. “E se você olhar para o próprio OVNI, existem arestas irregulares distintas, o que é totalmente estranho”.

A imagem está disponível no Google Maps nas coordenadas: 18° 3’22.84”S 178°41’8.51”E , no “modo satélite”.

A anomalia é um semicírculo rosado na frente e se transforma em um branco brilhante na parte traseira.

Waring utilizou um sofisticado software de imagem para medir a bizarra anomalia do Google Maps.

Ele estimou que o avião tenha 11 metros de comprimento, aproximadamente o mesmo tamanho da mancha estranhamente brilhante nas proximidades.

Waring ainda especulou como os dois objetos estão em uma altitude muito baixa.

Ele acrescentou: “Não faz sentido que este objeto brilhante seja encontrado em frente deste avião”.

Depois de diminuir o zoom no site do Google Maps, tornou-se aparente que incidente ocorreu em Fiji, no Pacífico Sul, um arquipélago remoto com mais de 300 ilhas e pouco povoado.

Waring ofereceu uma explicação bizarra para a visão inesperada: “Eu acredito que isso ocorreu porque o OVNI abaixou parte de seu escudo para que os alienígenas pudessem carregar ou descarregar coisas do avião para o OVNI. Para mim, parece que este avião foi congelado no lugar depois de ser confrontado por este OVNI”.

“É possível que seja um evento de ‘congelamento no tempo’, com os alienígenas apagando as memórias das pessoas a bordo e devolvendo-as horas depois. Este é um exemplo de abdução alienígena ocorrendo sobre o oceano em um avião. Isso é 100% a prova de que alienígenas estão abduzindo humanos”, concluiu Waring.

Conteudo Patrocinado