Homem coloca rancho a venda devido a “ataques alienígenas”

Após ter aparecido em diversos programas de televisão, o americano John Edmonds está colocando o rancho Startdust, no Arizona, à venda por não conseguir mais lidar com a atividade paranormal que ele afirma enfrentar constantemente.

2968
(BIG KAHUNA/Reprodução)
Links Patrocinados
 

O casal é dono do rancho desde 1995. Ele foi comprado para que pudesse servir de espaço para uma organização de reabilitação de cavalos e um local tranquilo para se morar. “Quase imediatamente após o dia em que nós nos mudamos, as experiências começaram”, reclama o rancheiro.

Edmonds disse já ter enfrentado 19 aliens com espadas de samurai e que ele e a esposa, Joyce, tiveram que resistir às tentativas de abdução.

Links Patrocinados
 

“Eles levantaram minha esposa da cama, a levaram até o estacionamento e tentaram levitá-la para a nave”, disse Edmonds.

Em sua página no Facebook, o americano posta fotos sobre as experiências e aventuras do lugar. Numa imagem específica, ele descreve o método usado para matar os “cinzentos”. “A não ser que você corte a cabeça e as antenas, eles instantaneamente ‘ligam para casa’. Até mesmo com uma espada afiadíssima, é quase impossível decapitá-los com um único golpe.”

A agente imobiliária Kimberly Gero, responsável pela negociação do rancho Stardust, diz ter visto reações diferentes de possíveis interessados: “Alguns ficam muito intrigados e não têm problemas com o histórico da propriedade, outros se assustam pensando no que pode ou não acontecer com eles”.

Além da presença alienígena, o rancho possui uma casa com cinco quartos, quatro banheiros e uma grande piscina, mas Edmonds alerta os futuros donos: “Não é algo para uma família tradicional, tem vários segredos e oportunidades para entender as forças que existem no universo”.