Laurence Fishburne irá produzir e estrelar em série sobre OVNIs

A nova série, baseada em fatos reais, irá abordar um evento ocorrido na Inglaterra nos anos 80.

1368
Links Patrocinados
 

Laurence Fishburne ( Black-ish , The Matrix ) irá produzir e estrelar em Rendlesham, um drama de oito episódios inspirados pelo mais importante incidente UFO que aconteceu em território britânico e um dos mais documentados da ufologia mundial, ocorrido em 1980, perto de duas bases militares em Suffolk, Inglaterra e que, devido a sua importancia, também ficou conhecido como “O Roswell Inglês”.

Naquela época, várias pessoas na pequena floresta de Rendlesham testemunharam um objeto estranho voando pelos céus antes de pousar em uma clareira no terreno. O caso inclui testemunhos de pessoal militar altamente treinado (pelo menos 30) e provas físicas de marcas deixadas pelo OVNI, entre outras coisas.

Links Patrocinados
 

A série, ainda sem data definida para estréia, é co-produzida pela Sony Pictures Television e Eleventh Hour Films, e vai girar em torno de uma família local e ter duas linhas de tempo, uma durante o tempo das aparições em 1980 e outra em 2020, 40 anos depois do evento.

Fishburne desempenha o papel principal de Tyrone, um aviador americano aposentado que estava a serviço em uma das bases militares de onde o objeto foi avistado. Juntamente com sua esposa Carol e seu filho Brock, Tyrone retorna pela primeira vez para visitar o pai moribundo de Carol e é forçado a enfrentar eventos que o assombraram toda a sua vida.

O roteirista da série será Joe Ahearne ( Doctor Who ), que também a dirigirá. “Estou mais do que empolgado com o fato de que este ator fenomenal e icônico está liderando Rendlesham como Tyrone e enfrentando um dos mais notórios mistérios ufológicos da história”, disse ele.

Para conhecer mais sobre o Caso Rendlesham, assista ao video abaixo: