Livro do século 18 mostra OVNIs visitando a Terra

Um livro antigo, datado do século 18 e com uma capa bastante sugestiva, pode ser a prova final de que os extraterrestres visitaram o planeta Terra há 300 anos.

Links Patrocinados
 

A obra apresenta um texto em latim e concentra um importante tratado de Matemática, publicado em 1716, mas o que chama a atenção na capa do livro é uma ilustração de um objeto que parece ser um disco voador que emerge do céu.

Segundo o pesquisador Chris Murphy, esta é a prova conclusiva de que os OVNIs visitam a Terra há séculos.

Para ele, o livro antigo mostra claramente uma nave extraterrestre em visita ao nosso planeta.

Como surgiu este livro?

O livro do século 18 intrigou ao ser divulgado porque tem uma capa que parece sugerir que os extraterrestres visitaram a Terra há 300 anos. A obra é toda escrita em latim. Trata-se de um conteúdo matemático, publicado por Johann Caspar Funck.

O disco voador é mostrado na capa desta edição emergindo de nuvens no céu e cercado por relâmpagos. Acredita-se que o livro foi impresso em 1716.

A descoberta fez com que os teóricos da conspiração entrassem em cena, alegando que a capa é a prova de que a NASA vem escondendo a existência dos extraterrestres da população mundial, manipulando imagens surpreendentes e misteriosas de diversas naves.

Uma cópia digital desta obra está armazenada no Google Livros, o que permite uma revisão completa das páginas selecionadas, entre elas a capa com a misteriosa ilustração. No rodapé da obra, é possível ler o ano 1716 escrito em numerais romanos.

Um blog da internet, escrito por Reid Moore, afirmou que este livro tem em sua página de rosto a ilustração de um disco voador em meio a uma tempestade, seguida por relâmpagos. O trabalho de autoria de Johann Caspar Funck, um matemático de renome de sua época, é muito importante para as ciências exatas.

O que chamou a atenção dos caçadores de UFOs é a semelhança da ilustração da suposta nave alienígena com o consenso que o homem moderno tem sobre estes objetos voadores, já que o formato da nave é exatamente o mesmo que as pessoas revelam ver nos avistamentos registrados nos dias de hoje.

A forma aerodinamicamente arredondada do objeto voador é exatamente a mesma que nós temos em nossas mentes. O fato de o UFO estar aparecendo por trás de nuvens de tempestade e de um fenômeno elétrico pode ser uma referência a um possível sistema de propulsão magnética.

Parece que estas estranhas máquinas voadoras foram representadas de forma fiel ao longo dos séculos, até chegar aos dias atuais. Isso significa que as naves em formato de discos podem ser uma forma clássica dos UFOs.