Novos fones de ouvido do Google podem traduzir 40 idiomas instantaneamente

"Em um ano, melhoramos nossa capacidade de tradução mais do que todas as nossas melhorias nos últimos 10 anos juntos".

113
Links Patrocinados
 

O Google não está longe dos saltos da Apple e está rapidamente ganhando terreno. A gigante da internet e tecnologia acaba de anunciar uma nova adição à sua família de dispositivos e vem com alguns recursos bem legais. Os Google Pixel Buds são semelhantes aos fones de ouvido AirPod da Apple, com algumas exceções notáveis, incluindo a incrível capacidade de traduzir 40 idiomas com o toque de um botão ou uma frase promissora, como “ajude-me a falar espanhol”.

Essa funcionalidade só está disponível quando os fones de ouvido são pareados com um telefone do Google Pixel 2, demonstrando ainda mais como o Google está procurando competir diretamente com a Apple no setor de dispositivos móveis. Os fones de ouvido podem usar o Assistente ativado pelo Google, ativado por voz do Google, o Assistente do Google. De acordo com a declaração do CEO do Google, Sundar Pichai, aos investidores, “melhoramos mais nossa capacidade de tradução em um único ano do que todas as nossas melhorias nos últimos 10 anos juntos”.

Links Patrocinados
 

As tecnologias móveis estão se desenvolvendo cada vez mais para se integrar em novas áreas de nossas vidas. Os dispositivos podem até transformar seu telefone em um laboratório móvel. O aprendizado de máquinas de emparelhamento e os dispositivos móveis continuarão expandindo as possibilidades de nossos dispositivos móveis.

Os fones de ouvido custam US $ 159 e estão disponiveis no site da loja do Google.