Os pequenos Aliens da Malásia

Em 1970, seis crianças brincavam em uma área de densa floresta e se depararam com um OVNI de menos de um metro de diâmetro.

943
Links Patrocinados
 

No livro de Douglas Adams O Guia do Mochileiro das Galáxias, há uma passagem em que duas raças alienígenas poderosas enviam enormes frotas para a Terra. Eles atravessam galáxias e voam durante milhares de anos-luz (que é uma medida de distância, e não de tempo, cabe dizer) a caminho de seu alvo, mas não percebem o quão pequenos eles são comparados com os terráqueos e todos são engolidos por um cão de pequeno porte.

Um tipo semelhante de encontro alienígena foi relatado na Malásia. Provavelmente a mais notável história deste tipo ocorreu em 19 de agosto de 1970.

Links Patrocinados
 

Seis crianças brincavam em uma área densa floresta na Malásia. Elas afirmaram ter visto um OVNI com menos de um metro de diâmetro, do qual cinco alienígenas humanóides saíram.

A principal diferença visível entre eles e um ser humano era que eles tinham cerca de oito centímetros de altura. Quatro usavam trajes azuis, enquanto um estava de amarelo com um capacete, que as crianças interpretaram como sendo o líder.

Eles foram para uma árvore e tentaram instalar algum tipo de dispositivo, quando uma das crianças, identificada apenas como K. Wignerswaran, tentou capturar uma das criaturas. Infelizmente para ele, os aliens possuíam “armas de raios” e começaram a disparar contra ele e seus colegas, que fugiram imediatamente, mas Wignerswaran foi atingido por um dos disparos que resultou em uma ferida insignificante em sua perna.

O caso permanece sem explicações até os dias de hoje.