OVNI em ‘forma de charuto’ é avistado na Nebulosa de Órion por Astrônomo amador

Um astrônomo amador capturou algumas imagens extremamente interessantes da Nebulosa de Orion, e os caçadores de OVNIs estão reconhecendo suas imagens como prova de gigantescas naves alienígenas interestelares.

709
Observe o objeto em forma de charuto no centro-direito da imagem. Crédito de imagem MUFON
Links Patrocinados
 

O Astrônomo Amador da Carolina do Norte estava explorando a Nebulosa de Órion quando viu um OVNI estranho em forma de charuto. Uma análise mais aprofundada das imagens revelou alguns objetos misteriosos.

Enquanto o astrônomo estava concentrado em seu telescópio newtoniano, ele observou um OVNI maciço em forma de cilindro que apareceu na tela de seu laptop, capturando o evento enigmático em um único quadro que durou 30 segundos.

Links Patrocinados
 

Imediatamente depois de perceber o objeto que ‘não deveria ter sido capturado’ perto da Nebulosa de Órion, o astrônomo amador se voltou para MUFON (Mutual UFO Network, uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos) para obter explicações.

“Eu estava coletando dados na nebulosa M42 Orion, e conforme focava meu telescópio newtoniano, isto apareceu na tela do meu laptop. O objeto em forma de charuto foi capturado por 30,2 segundos em sequência de 5 quadros seguidos, porque pensei que a emoção havia terminado. Não é o primeiro e certamente não é o último, pois procuro no céu noturno galáxias, nebulosas e a verdade que existe por aí”.

Além disso, depois de observar o OVNI, o astrônomo amador notou que o avistamento do OVNI não havia terminado, pois ele identificou vários ‘outros’ objetos em forma de charuto que ele também capturou em sequências de 5 quadros a 30,2 segundos, e eles mostram claramente o movimento de objetos na parte inferior dos quadros.