OVNIs avistados em Buzios/RJ

O avistamento de luzes brilhantes no céu noturno do município carioca foi registrado por diferentes turistas e compartilhado nas redes sociais.

10167
Links Patrocinados
 

Turistas e moradores locais foram surpreendidos por um fenômeno estranho que ocorreu nos céus da praia paradisíaca de Búzios, no Rio de Janeiro. As misteriosas luzes apareceram diante do olhar atônito de muitas pessoas que estavam no local naquele momento.

A flotilha de OVNIs foi avistada durante as primeiras horas da madrugada de segunda-feira, curiosamente, dia 1º de abril, o famoso “dia da mentira”. Muitos acreditam ter sido um balão, porém há relatos opostos: “As luzes giravam entre si, as cores mudavam e sincronizavam. Tinha um esquema de mudança de cor e quando desprendia uma luz depois da outra, a distância era muito grande entre uma e outra. Estava muito alto. Não tinha característica de um balão”, comentou a argentina Shana, que mora no balneário há anos.

Links Patrocinados
 

O fato repercutiu e estudiosos no assunto disseram que o mesmo OVNI apareceu em outros locais nos meses de janeiro, em Santa Catarina, e fevereiro, em São Paulo.

O estranho fenômeno durou cerca de 25 minutos e causou enorme impressão nos moradores e turistas que testemunharam o evento, os presentes aproveitaram a oportunidade para gravar o fenômeno com seus celulares e compartilhar os vídeos nas redes sociais.

Os misteriosos objetos voadores não identificados estavam numa formação em linha e emitiam luzes coloridas, cintilantes e alinhadas.

“Pelo menos 100 pessoas pararam de me seguir por minhas histórias no Instagram, mas foram muito chamativas, não eram drones nem fogos de artifício e estavam cruzando o céu de Búzios de um lado para o outro”, relatou Valentina, uma argentina que estava no lugar.

Até o momento, as autoridades brasileiras não emitiram nenhuma declaração oficial sobre fenômeno ocorrido em Búzios.