Passageiro fotografa estranhas figuras acima das nuvens durante um voo

Uma série de estranhas fotografias, em que figuras misteriosas são vistas acima das nuvens, causaram alvoroço nas redes sociais na Europa.

3661
Links Patrocinados
 

Em fevereiro de 2017, foi tirada uma fotografia que registrou vários objetos escuros na forma de tubos acima das nuvens.

O fato chama muita atenção devido à forma humanóide perturbadora das figuras, além de sua estrutura e cor diferirem grandemente das nuvens nas quais elas repousam, então presume-se que elas não fariam parte dessas nuvens. A história foi dada a partir de um avião de passageiros, que havia deixado Varsóvia, seguindo para Londres.

Links Patrocinados
 

“Eu estava voando de Varsóvia para Londres e olhando pela janela à minha esquerda, quando vi essas estranhas figuras escuras e finas no meio de uma nuvem”, disse o passageiro do avião que tirou a fotografia.

A foto foi enviada para a organização americana Mutual UFO Network, onde a testemunha mencionou o seguinte:

“Definitivamente não era um prédio porque estávamos voando muito alto, então a primeira coisa que pensei foi que eram mini-tornados. Haviam quatro figuras: duas delas eram altas e duas ligeiramente pequenas, elas estavam próximas e não se moviam de maneira alguma. Estas figuras eram escuras e tinham uma parte superior do corpo mais grossa e a parte inferior do corpo mais fina, uma delas parecia ter asas. Fiquei assombrado como tudo estava deserto acima das nuvens e, então, surgiram essas figuras estranhas em cima de uma nuvem.”

As imagens causaram uma série de comentários em redes sociais e algumas pessoas dizem que as figuras são colunas de fumaça condensadas de uma usina de energia elétrica ou nuclear, mas outros questionam essa hipótese porque, se isso fosse verdade, muitas colunas desse tipo seriam vistas todos os dias nos milhares de voos ao redor do globo.