Perseguições em Gulf Breeze

Em 1988, Gulf Breeze, uma cidade na Flórida, tornou-se o epicentro de uma série de avistamentos de OVNIs e fotografias principalmente centradas em torno de Ed Walters.

179
Links Patrocinados  

A família Walters afirmou ter tido diversos encontros com extraterrestres que voavam em torno de sua casa, essas aparições teriam começado em 11 de novembro de 1987 e prosseguido até 1 de maio de 1988, e segundo Walters, as naves teriam ao menos seis tripulantes em cada uma delas.

Este relato foi exaustivamente descrito em seu livro “Os avistamentos de Gulf Breeze”. O livro de Walters também tem algumas fotos bizarras de si mesmo e de seus familiares. Em uma delas ele está com o pé em uma plataforma, supostamente gritando: “Pousem ou caiam fora!” para um dos OVNIs. Em outra, aparece um feixe azul que os aliens supostamente usaram como uma espécie de raio trator, sendo evitado por sua esposa aterrorizada.

Walters também relata que experimentou sinais telepáticos estranhos de uma mulher falando em espanhol com um bebê, uma série de imagens de cães, e alguns dias depois um monte de imagens de mulheres nuas. “Se isso era para tentar me convencer a entrar a bordo da nave, não estava funcionando”, afirmou.

Em uma outra ocasião, eles teriam despejado um misterioso líquido sobre sua casa, parte dele caiu na piscina e transformou a água doce da piscina em água salgada.

Os alienígenas mostraram-se para ele repetidas vezes, enquanto ele estava dirigindo à noite, ou do lado de fora da porta de vidro deslizante dos fundos de sua casa. O encontro na estrada foi de onde ele teve a impressão de que haviam seis tripulantes para cada nave, pois cinco desembarcaram da nave e ele pressupôs que pelo menos um deles deveria ter permanecido a bordo enquanto ela pairava.

Os seres teriam cerca de 1,2 metros de altura e, embora os seus rostos parecessem com os dos tradicionais “greys”, com grandes olhos pretos e quase sem expressão, eles eram visíveis apenas através de fendas nos capacetes, porque estariam trajando uma espécie de armadura volumosa, de um tipo nunca relatado antes.

Links Patrocinados