Quatro grandes objetos desconhecidos interrompem transmissão ao vivo da NASA

A Estação Espacial Internacional da NASA capturou "quatro objetos desconhecidos passando através das nuvens" durante uma transmissão ao vivo do satélite artificial.

O objeto foi visto próximo da Estação Espacial.
Links Patrocinados
 

Se você preferir, pode ouvir a matéria completa narrada pelo nosso canal do Youtube logo abaixo:

A Estação Espacial Internacional atualmente serve como um laboratório de pesquisa em microgravidade e ambiente para astronautas no espaço e foi um projeto conjunto entre as agências NASA, Roscosmos, JAXA, ESA e CSA, e custou mais de 150 bilhões de dólares quando foi lançada em 1998.

As agências espaciais fazem diversos experimentos a bordo, bem como missões de e para a Estação Espacial, que são transmitidas ao vivo no canal do YouTube da NASA.

Mas, ocasionalmente, algo bizarro acontece, que é capturado pelas câmeras e notado pelos espectadores.

As imagens enviadas para o canal Space Source do YouTube mostram o momento em que um objeto redondo e escuro interrompeu a transmissão ao vivo.

O autor afirmou: “Esses quatro objetos pretos foram vistos, o que é muito difícil de se ver até você aprimorar o vídeo. A versão ampliada mostra um dos objetos pretos, um dos quatro. O interessante é a forma, ela definitivamente parece ser redonda, muito escura e particularmente interessante. Os objetos parecem atravessar as nuvens, o que mostra que devem ser objetos grandes para serem vistos da ISS”.

O objeto se movia através das nuvens.

O clipe foi reproduzido em várias velocidades diferentes, parecendo mostrar que a anomalia se afastava da Estação Espacial.

O canal acrescentou: “Parece até que eles estão afetando o deslocamento das nuvens enquanto passam através delas. Isso sugere que são objetos muito grandes. Você pode definitivamente vê-los atravessando as nuvens, ou talvez sob as nuvens e que, inclusive, eles deslocam as nuvens em algumas partes. É realmente muito interessante, e não esqueçam que a filmagem completa mostra quatro desses objetos”.

Isso ocorreu alguns dias depois que os funcionários da NASA ficaram perplexos por uma anomalia que seguiu a Estação Espacial por mais de 20 minutos.

Confira abaixo o video gravado desta transmissão ao vivo:

Em uma reviravolta bizarra, os funcionários da agência espacial pareceram reconhecer o objeto e o focalizaram, dando zoom na câmera antes dele desaparecer.

O clipe foi enviado ao YouTube, onde um teórico da conspiração afirmou que sabia o que estava acontecendo.

Ele disse: “Isso é a NASA dando zoom no OVNI, não eu. Eles estão tão perplexos quanto eu. Eles não sabem o que é ou por que está lá. Durante a transmissão, eles mencionam coordenadas, e esse pode ser um código secreto para a localização do objeto. Eles não querem ser muito óbvios. Afinal, eles nunca mencionam nada sobre esse tipo de coisa”.

Conteudo Patrocinado