Steve Carell vai estrelar comédia no Netflix baseada na Força Espacial de Trump

A série pretende satirizar a Força Espacial dos EUA, uma força armada de segurança espacial proposta pelo Presidente Donald Trump.

Steve Carell no Saturday Night Live
Links Patrocinados
 

A série é descrita como uma comédia centrada em torno dos indivíduos encarregados de transformar o sonho de Trump em realidade, criando uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Há apenas um problema: sua missão é bastante incerta.

“O objetivo do novo ramo é ‘defender a Lua e os satélites de ataques’ e ‘realizar outras tarefas relacionadas ao espaço’… ou algo assim. Esta é a história dos homens e mulheres que têm que descobrir isso”, anunciou o comediante Steve Carell.

O próprio Carell vai estrelar na Força Espacial, marcando seu primeiro papel regular em séries desde que deixou o The Office em 2011. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele deve ganhar um cachê recorde de US$ 1 milhão por episódio.

Os planos para o primeiro show começaram logo depois que Trump lançou a ideia da Força Espacial dos EUA em junho de 2018 – saiba mais sobre o projeto da Força Espacial de Trump aqui.

Depois de receber o projeto, a Netflix rapidamente comprou os direitos autorais e deu uma ordem para a produção da série, que iniciou as filmagens em outubro de 2019.

Além de Steve Carell, o elenco conta com John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers.

Steve Carell será Mark Naird, um general nomeado pela Casa Branca para preparar uma unidade armada e proteger a Lua até 2024. Diana Silvers viverá sua filha, Erin.

Já John Malkovich será Adrian Mallory, um arrogante, mas brilhante cientista, que quer impedir que o espaço se torne um campo de batalha.

Ben Schwartz viverá o consultor de mídia Tony Scarapiducci, enquanto Newsome será a piloto Angela Ali.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o canal de streaming Netflix informa que ela está programada para estrear em 2020.

Se ela for algo parecido com os quadros com tema espacial de Carell para o Saturday Night Live, podemos contar com uma verdadeira e hilariante surpresa.

Conteudo Patrocinado