Universidade Cria Curso de Ufologia e Exopolítica

Com tanta divulgação acontecendo agora, era apenas uma questão de tempo até que uma universidade ou faculdade criasse um curso para levar o assunto mais a sério.

Links Patrocinados
 

A academia e o contato extraterrestre andam de mãos dadas e começaram décadas atrás. Por exemplo, um documento confidencial da própria sala de leitura eletrônica da CIA mostra que a agência realmente tentou recrutar o renomado físico quântico John Wheeler para examinar seu “problema dos discos voadores”.

Isso foi há décadas, e ainda mais atrás, desde que o presidente Truman foi ao vivo na televisão e anunciou que o problema dos OVNIs é discutido em “todas as conferências que eles tiveram com os militares”, muitas pessoas têm prestado atenção.

Combinado com todos esses vazamentos ao longo dos anos, sem dúvida tem havido uma campanha de segredo oficial e ridicularização, onde “muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são um disparate”, segundo o primeiro diretor da Central Agência de Inteligência, Roscoe H. Hillekoetter, falando ao New York Times em 1960.

Hoje, temos evidências físicas, artigos publicados em periódicos científicos revisados ​​por especialistas e declarações de alguns membros do mais alto escalão de militares, políticos e governamentais, com os últimos exemplos vindos de Tom Delonge, um ex-astro do rock que trouxe Steve Justice, diretor da Lockheed Skunkworks recentemente aposentado, para deixar o mundo saber que essas coisas são reais.

“Seres inteligentes de outros sistemas estelares foram e estão visitando nosso planeta Terra. Eles são chamados de visitantes, outros, pessoas da estrela, ETs, etc … Eles estão visitando a Terra agora; isso não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico” – Theodore C. Loder III , Phd, Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire.

O curso na universidade turca será chamado de “Ufologia e Exopolítica” e o objetivo da aula é preparar os alunos para a possibilidade de contato extraterrestre.

Um dos professores, Erhan Kolbasi, disse à agência de notícias Dogan: “Acreditamos que representantes do mundo e civilizações extraterrestres em breve estarão fazendo contato oficial conosco. Acreditamos que eles farão contato aberto e em massa. Será a maior mudança vista na história do mundo”.

O curso se concentrará na história do contato OVNI, bem como as implicações do contato extraterrestre e muito mais.

De acordo com o Dogan, Kolbasi espera que o contato extraterrestre aberto aconteça dentro de 15 anos, e afirma que os extraterrestres estiveram e estão visitando nosso planeta.

Novamente, ele faz parte de uma longa e crescente lista de pessoas que parecem pensar assim, e com todas as evidências que surgiram nos últimos anos, não é difícil entender por que ele se sente assim.

Onde Estão as Provas?

Bem, isso depende da sua definição de evidência. Muitas pessoas não acreditam que os testemunhos sejam confiáveis, mas quando você tem generais militares, generais da OTAN, políticos de alto escalão, acadêmicos e pessoas que ocupam altos cargos para vários empreiteiros militares, como a Lockheed Martin, fazendo essas declarações, deve ser claramente levado em consideração.

“Há objetos em nossa atmosfera que são tecnicamente anos a frente de qualquer coisa que possamos implantar, que não temos meios de impedi-los de vir aqui e que há uma séria possibilidade de estarmos sendo visitados e de termos sido visitados por muitos anos por pessoas do espaço exterior e de outras civilizações. Isso nos convém, no caso de algumas dessas pessoas no futuro ou agora se tornarem hostis, para descobrirmos quem são, de onde vêm e o que querem. Este deve ser o assunto de investigação científica rigorosa e não um assunto para tablóides” – Lorde almirante Hill-Norton, ex-chefe de pessoal de defesa, almirante de 5 estrelas da Marinha Real, presidente do Comitê Militar da OTAN.

“Existem objetos voadores não identificados. Ou seja, há um numero massivo de casos – talvez de 20% a 30% em diferentes estudos – para os quais não há explicação. Só podemos imaginar qual propósito está por trás das atividades desses objetos silenciosos e inofensivos que, de tempos em tempos, se aproximam da Terra. A explicação mais provável, parece-me, é que eles estão simplesmente observando o que estamos fazendo” – Margaret Mead.

Há também documentos que detalham objetos viajando a velocidades tremendas realizando manobras que nenhuma aeronave conhecida pode.

Kolbaşi é atualmente vice-presidente do Centro de Pesquisa em Ciências Espaciais do UFO em Istambul. Este é um grande passo para a divulgação. As implicações são tremendas e tocarão todos os aspectos da vida humana como a conhecemos, da história, ciência e tecnologia, até nosso entendimento sobre a natureza da realidade e muito mais.

É claro, há também o problema das crenças e nossa tendência a rotular as coisas como “boas” ou “ruins”, “anjos” ou “demônios”. A revelação ET tem mais implicações do que podemos imaginar, e talvez essa tenha sido uma delas de várias razões para o encobrimento. Há muitas perguntas a serem respondidas, e muitas ainda estão em sua infância com relação ao conhecimento do que realmente está acontecendo.